Este tem sido o desenvolvimento mais pedido por parte dos nossos membros porque trocar número de telemóvel entre membros é algo que acontece na grande maior parte das vezes em que se combinem boleias (para se encontrarem no local / na hora combinada por exemplo).
Por isso a partir de agora, os membros não vão ter que pedir o número de telemóvel de outros membros caso estes o tiverem indicado no seu perfil para assim poder entrar em contato mais rapidamente com uma pessoa de maneira a combinar a boleia (sobretudo no caso de boleias "last minute"!) sem esperar que ela responde a mensagem enviada.
Como podem ver agora, o perfil de cada membro passa a apresentar uma nova informação na secção "Sobre este membro": o icóne de um telefone que informa os outros membros se a pessoa "indicou" (ou não) um número de telefone no seu perfil, conforme podem ver na imagem abaixo de um membro com acesso ao Empresas à Boleia:
"E se eu preferir indicar o meu número de telefone só a quem eu quiser dar, dentro das mensagens como o tenho feito?"
Claro que poderá continuar a fazê-lo, inserir um número de telefone no seu perfil não é obrigação nenhuma, é somente uma possibilidade para quem quiser aumentar as possibilidades de combinar partilhas de carro: sabemos que há membros que não têm a possibilidade de verificar os seus emails minutos / horas (ou as vezes dias!) antes da partida. Dessa maneira, eles poderão ser contactados por telefone após alguém encontrar o seu anúncio e lhes ter enviado uma mensagem!
Como indicar o seu número de telefone no seu perfil? Edite o seu perfil e coloque lá o número no campo previsto para o efeito ;-)
E pouco importa se é condutor ou passageiro: crie já o anúncio da sua próxima deslocação para ser encontrado nos resultados de pesquisa do portal !
Testemunhos
"A área em Alfragide é propícia ao carpooling e vários colegas demonstraram o seu interesse em poder partilhar carro para o trabalho."
"Seria impossível fazer esta deslocação sozinho todos os dias. O valor poupado deverá rondar os 260 euros / mês."
Veja a entrevista completa do Marco.