Iniciar sessão de utilizador

Registe a sua empresa para permitir aos seus colaboradores de partilharem carros!

[NOVIDADES] Novo motor de pesquisa: acabaram-se as limitações de cidades e há agora geolocalização

Desde meados de Janeiro, alguma coisa mudou no Boleia.net e ainda não o tinhamos anunciado oficialmente: acabámos por responder ao principal pedido dos membros em relação as cidades disponíveis para boleias ;-)

Muitas eram as pessoas que nos pediam regularmente para adicionar várias cidades / localidades onde elas viviam ou para onde elas iam, regularmente ou não...

O problema de permitir viagens para as localidades mais pequenas prendia-se principalmente ao facto que menos pessoas se iam encontrar ao serem muito "precisas" na pesquisa entre pontos de partida de chegada... enquanto estes eram bastante próximos e, portanto, úteis para os nossos membros (por exemplo Lisboa / Algés, Porto / Matosinhos, etc.) até porque reparámos que condutores e passageiros mostram geralmente ser bastante flexíveis em termos de horários e pontos de encontro!

Assim resolvemos o problema da limitação de localidades com o problema da proximidade...

Com uma integração mais avançada das capacidades do Google Maps, é agora possível propor e pesquisar trajetos como "Algés -> Matosinhos" e de ver os anúncios compatíveis que são os de "Lisboa -> Porto", graças a geolocalização (vejam aqui).

 

Boleias Algés - Matosinhos

 

Esperamos que estas importantes modificações possam ajudar ainda mais pessoas a partilhar carro dentro do nosso país (e para o estrangeiro!) : do nosso lado, vamos sempre continuar a melhorar a nossa plataforma, contando para isso com as vossas dicas e sugestões

 

Deixar o meu comentário

O Boleia.net ajuda o meio ambiente (também), portanto não hesite...

Entrar ou Registar-se já gratuitamente!

O nosso serviço no "Contas Poupança" da SIC

Perguntas frequentes

A newsletter do Boleia.net

Siga os novos artigos de blogue

Testemunhos

  • ferramenta
    Nuno Barbosa
    Head of IT Engagement da Nokia Portugal

    "A área em Alfragide é propícia ao carpooling e vários colegas demonstraram o seu interesse em poder partilhar carro para o trabalho."

  • ferramenta
    Marco P.
    Colaborador da Nokia Portugal

    "Seria impossível fazer esta deslocação sozinho todos os dias. O valor poupado deverá rondar os 260 euros / mês."


    Veja a entrevista completa do Marco.