Ele tem estado muito presente nas notícias recentemente: Donald Trump é um homem riquíssimo e bastante polémico... que está a concorrer para ser presidente dos Estados Unidos. Apesar de ser pouco provável acontecer, já imaginou como podia ser uma boleia com ele? Nós sim :)
Quem nunca ouviu falar do senhor, pelo menos nas últimas semanas, certamente tem vivido numa caverna: o americano tem o jeito para alimentar as (piores) conversas acerca dele (será estratégia?), mas a verdade é que ele lá vai ganhando votos e quem sabe se um dia destes ainda vai apertar a mão ao nosso Primeiro Ministro ou Presidente enquanto substituto de Barack Obama?
Calma, para já, só vamos imaginar como poderia correr uma boleia com ele, com base nas suas próprias palavras ;-)
Donald Trump ia lhe dizer que conduz melhor que si
Não que seja necessariamente falso (ninguém na nossa equipa pesquisou pela sua habilidade ao volante, coisa que não deve ter tocado há bastante tempo) mas o homem tem um dom... para gabar-se. Modestia (ou "ter os pés bem assentes no chão") não parece ser o seu ponto forte.
Ele ia meter-se na sua vida
Imaginem o Alberto João Jardim a comentar no Twitter que a Luciana Abreu deveria voltar a estar com o Yannick Djaló? Seria estranho (ainda que)...
Mas o Donald não tem qualquer problema em "dar conselhos" sobre a vida amorosa dos seus compatriotas e não temos dúvidas que num carro, consigo durante 3 horas numa
boleia de Lisboa ao Porto por exemplo, também ia tentar ajudá-lo :)
O sentido de humor Trump é... particular!
Até pode ter alguma piada para muitos, mas talvez que na sua posição, o Twitter não tenha que ser a melhor maneira de partilhar com os seus amigos a sua opinião sobre a capacidade de Hillary Clinton em satisfazer o marido. (Notem que o facto de ele aparentemente ter apagado o tweet pode validar a teoria do Russel apontada acima ;-) )
Com o bom velho Donald, ia perder a fé na ecologia...
... se for nas conversas dele. O que é certo, é que, se um dia, por algum milagre (talvez perto de Fátima), apanhe uma boleia com ele, não será com a intenção de reduzir as emissões de CO2 nas estradas portuguesas.
Reduzir para quê? Por causa do aquecimento global? "É tudo treta, os chineses é que sabem."
A chatice que não estava a espera: a do dinheiro!
Surrealista? Tanto como impôr a construção de um muro com o México e exigir aos mexicanos para o pagar.
Até o Papa não gosta da ideia do "grande muro"...
Enfim, sabemos que pode ser tentador andar à boleia com Donald Trump... mas pensem bem primeiro: é provável que acabem por ter que lhe deixar uma má avaliação no seu (hipotético) perfil no Boleia.net!
Para mais informações sobre Donald Trump, aqui vai um "dossier" bem detalhado no
Observador.
BÓNUS: aqui vai uma apresentação muito engraçada sobre o Donald que vale a pena ver (em inglês) no programa americano do John Oliver -> #MakeDonaldDrumpfAgain ;-)