Sobre nós

Todos nós partilhamos carro

 

A vontade de lançar o projeto Boleia.net nasceu quando reparámos que não existiam meios em Portugal para encontrar facilmente pessoas a quem podíamos pedir e oferecer "boleia".

O foco da nossa start-up é simples: queremos desenvolver este meio de transporte porque acreditamos que a partilha de carro é uma excelente maneira de se deslocar, benéfica para as pessoas, a comunidade e o meio-ambiente. (Ver o que diz a imprensa sobre o projeto.)

Por isso, temos o objectivo de desenvolver o carpooling não só em trajetos compridos e ocasionais como também nas deslocações curtas e mais regulares, fornecendo serviços técnicos, de comunicação e de consultoria a entidades (em particular nas deslocações "casa - trabalho" via o nosso serviço Empresas à Boleia).

 

A nossa equipa: dinâmica, séria e focada

Todos os membros da equipa do Boleia.net têm experiência em partilhas de carro (noutros países também) : temos orgulho em fazer parte de um projeto que ajuda as pessoas, as empresas e o ambiente.
Este facto mantém bem alta a nossa motivação a cada dia para aumentarmos o tamanho da comunidade do Boleia.net:
  1. oferecendo uma plataforma fácil de usar 
  2. pensando sobre novas ideias originais para permitir a (novos) adeptos da partilha de carro de se encontrarem.

 

 

Onde estamos?

Estamos na incubadora SpinlogicIntegrámos a incubadora Spinlogic, ligada a Universidade Católica do Porto, que ajuda vários outros projectos na área da "Economia Social" para desenvolvermos o nosso trabalho num ambiente propício a parcerias.

 

Se também acredita que este projeto é bom / útil e que quer ajudar esta comunidade a crescer, veja por favor como pode ajudar e não hesite em contactar-nos !

 

Atentamente,

A equipa do Boleia.net (Lindoweb Lda)

Entrar ou Registar-se já gratuitamente!

Perguntas frequentes

Testemunhos

  • ferramenta
    Nuno Barbosa
    Head of IT Engagement da Nokia Portugal

    "A área em Alfragide é propícia ao carpooling e vários colegas demonstraram o seu interesse em poder partilhar carro para o trabalho."

  • ferramenta
    Marco P.
    Colaborador da Nokia Portugal

    "Seria impossível fazer esta deslocação sozinho todos os dias. O valor poupado deverá rondar os 260 euros / mês."


    Veja a entrevista completa do Marco.