Parceiros

Apoiam a mobilidade sustentável

 

Desde o início do projeto Boleia.net, sempre demos muita importância às parcerias estratégicas que podem acelerar o crescimento do carpooling em Portugal.

Queremos obviamente continuar neste caminho através do serviço Empresas à Boleia com quem acredita também nos valores da sustentabilidade e vantagens das partilhas de carro para ajudar as pessoas a poupar tempo e dinheiro nas suas deslocações "casa - trabalho".

 

Entre os nossos parceiros destacamos:

O Taguspark é parceiro do Boleia.net

O Taguspark é um Parque de Ciência e Tecnologia, em Oeiras, onde estão sedeadas cerca de 100 entidades e para onde se deslocam diariamente mais de 8.000 pessoas.

A TIS é parceira do Boleia.net

A TIS é uma consultora na área de mobilidade e transportes com mais de 20 anos de experiência em projetos nacionais e internacionais.

Promove o jogo de mobilidade De5para4 numa iniciativa ligada ao projeto europeu MOBI (Mobilidade Inteligente entre Trabalhadores).

O Lagoas Park é parceiro do Empreas à Boleia

Com 14 edifícios de escritórios e mais de 100 empresas residentes, o Lagoas Park insere-se no conceito de resort empresarial de consciência ecológica, alvo de um cuidado plano de arquitetura e design orientado para o equilíbrio entre ambiente e empresas.

A APCC é parceira do Boleia.net

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) é uma associação empresarial constituída por 52 empresas, representando 12 sectores da economia.

A sua missão é desenvolver sustentadamente o mercado de "Call e Contact Centers" em Portugal.

O Lispolis é parceiro do Boleia.net

O Lispolis assegura a promoção e gestão dos vários edifícios do Pólo Tecnológico de Lisboa que tem atualmente mais de 120 empresas instaladas e 1.200 postos de trabalho altamente qualificados.

Entrar ou Registar-se já gratuitamente!

Perguntas frequentes

Testemunhos

  • ferramenta
    Nuno Barbosa
    Head of IT Engagement da Nokia Portugal

    "A área em Alfragide é propícia ao carpooling e vários colegas demonstraram o seu interesse em poder partilhar carro para o trabalho."

  • ferramenta
    Marco P.
    Colaborador da Nokia Portugal

    "Seria impossível fazer esta deslocação sozinho todos os dias. O valor poupado deverá rondar os 260 euros / mês."


    Veja a entrevista completa do Marco.